Acidente em Barra de Sirinhaém deixa mortos e feridos

Publicado por | agosto 25, 2020 | Acidentes e Tragédias

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros de passeio deixou ao menos três mortos e três feridos, na manhã desta segunda-feira (1º), na Rodovia PE-61, no município de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), da Polícia Militar de Pernambuco, faleceram no local dois adultos e uma criança.

Duas mulheres e um homem foram levados para o Hospital Olímpio Machado, na mesma cidade. Pela manhã, a unidade de saúde informou que o estado de saúde dos feridos é grave e, à tarde, uma das mulheres foi transferida para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, e os outros dois feridos foram levados ao Hospital da Restauração, no Recife.

A colisão frontal ocorreu por volta das 8h, em uma área localizada a três quilômetros do trevo que dá acesso ao distrito de Barra de Sirinhaém.

As pessoas que morreram estavam no carro branco. Os feridos viajavam no outro automóvel. Todos os envolvidos na batida são da cidade de Sirinhaém.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado