Acidente entre motocicleta e carro deixa criança de 5 anos e dois homens mortos no Sertão da PB

Publicado por | março 30, 2021 | Acidentes e Tragédias

Uma batida entre um carro e uma motocicleta deixou um menino de cinco anos e dois homens, de 34 e 35 anos, mortos na manhã deste domingo (28). De acordo com a Polícia Civil, o acidente a aconteceu na BR-361, em Itaporanga, no Sertão do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem de 35 anos era pai da criança. Todos estavam na mesma moto e não usavam capacete. O motorista do carro invadiu a faixa contrária e atingiu as vítimas.

O condutor do veículo, de 39 anos, permaneceu no local em que o acidente aconteceu. Ele foi contido por testemunhas, já que apresentava sinais de embriaguez. Ele passou por um teste, que comprovou a ingestão de álcool.

Com o impacto, os corpos foram arremessados a metros de distância. As vítimas morreram logo após a colisão, antes mesmo de serem socorridas.

O motorista do automóvel foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Itaporanga.

 

 

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

4 Comentários

  1. Fernanxoz

    Meu Deus!! Que tragedia ? tomara que Deus acolha de braços abertos e rapaziada quando Deus lhe chama nao tem geito ?

  2. Jojo

    Cadê a foto do pia??

  3. FreddieM3rcury

    Itaporanga, ja morei la, é a cidade do cristo redentor kkk

  4. Codex Gigas

    Não vi criança nenhuma ali