Acidente envolvendo motocicleta e caminhão deixa uma pessoa gravemente ferida na MA-201

Publicado por | março 18, 2021 | Acidentes e Tragédias

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixou uma pessoa gravemente ferida, na manhã desta terça-feira, na MA-201, conhecida como Estrada de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão perdeu o controle após um dos pneus estourar. Em seguida, o veículo colidiu frontalmente com um motociclista que trafegava pela via. Um dos pneus estava careca.

No impacto, o motociclista identificado como Francisco de Assis Rodrigues Castelo Branco, de 64 anos, teve uma das pernas arrancadas e a outra sofreu fraturas graves.

Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) e levado ao Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), onde passou por cirurgia. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), o estado dele é grave.

Após a colisão, o motorista do caminhão fugiu do local.

A Polícia Militar realiza buscas na região para tentar localizar o homem.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

1 Comentário

  1. DLS

    Deus? Cadê? kkkkkkkkk