Acidente envolvendo Troller e motocicletas ceifa a vida de três jovens em Buritis/RO

Publicado por | janeiro 12, 2021 | Acidentes e Tragédias

Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado (09/01/21), envolvendo um jipe Troller e três motocicletas na RO-460, na zona rural de Buritis, deixou três mortos.

Segundo informações, a motorista do Troller, de 58 anos de idade, que viajava de Porto Velho a Buritis, estaria na contramão no momento do acidente, enquanto as vítimas trafegavam lado a lado na pista, havendo a colisão e todos os veículos envolvidos foram parar fora da estrada.
As vítimas foram identificados como Patrick Lorran Barbosa de Souza Alves, 19 anos de idade, Lucas Felipe Barbosa Silva, 20 anos, e Guilherme da Silva Berg, 27.

Uma testemunha informou à Polícia Militar que trafegava em sua motocicleta pela RO-460, pouco à frente do grupo de motociclistas, quando em uma curva avistou o Troller vindo na contramão e conseguiu desviar, indo para o acostamento, e em seguida ouviu o barulho da colisão dos veículos.

Após a colisão o Troller também capotou fora da pista, mas a condutora não se feriu com gravidade. A motorista alegou que na curva se deparou com quatro motocicletas trafegando uma ao lado da outra e ainda teria freado, mas uma das motos colidiu em seu carro e atingiu as outras.

A Polícia Técnico-Científica foi acionada para a realização dos trabalhos periciais e em seguida os corpos das vítimas foram liberados para serem removidos pela funerária de plantão.

 

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado