Acidente mata duas pessoas na BR 158 em Itaara

Publicado por | janeiro 21, 2021 | Acidentes e Tragédias

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente na BR-158 na tarde desta quinta-feira em Itaara, região central do estado. A colisão, envolvendo dois carros e dois caminhões, aconteceu por volta das 16h20min, no km-298, entre o município e a localidade de Val de Serra, em Júlio de Castilhos.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima fatal estava no veículo que ficou totalmente destruído. A pessoa que ficou ferida estava em um Jeep Compass e foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os condutores dos caminhões – um carregado de grãos e um caminhão-tanque – tiveram escoriações e não precisaram de atendimento médico.

Duas guarnições do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituo-Geral de Perícias estão no local.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado