Açougueiro é morto a tiros dentro de supermercado em Valparaíso de Goiás/GO

Publicado por | novembro 20, 2020 | Homicídio

Um açougueiro de 23 anos foi morto a tiros dentro do supermercado onde trabalhava, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Câmeras de segurança registraram quando um homem chega ao local, vai até o balcão e efetua vários disparos contra a vítima a curta distância (vídeo). Ele fugiu em seguida e ainda não foi identificado. A Polícia Civil investiga o caso.

O crime aconteceu na segunda-feira (9). O relógio marca 15h21 quando o homem aparece nas imagens, aponta a arma e começa a atirar. Mesmo caído no chão. o açougueiro segue sendo baleado. Outro profissional que estava com ele consegue correr e não é atingido.

As câmeras mostram ainda que oito minutos antes do crime o suspeito passou pelo caixa e comprou alguns itens. No relato da Polícia Militar que consta na ocorrência, o gerente afirma que, após a compra, ele deixou o estabelecimento e retornou em seguida.

Ainda conforme o registro, o autor foi até o açougue, chamou pela vítima e começou a atirar. O açougueiro chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas morreu na unidade de saúde.

A delegada responsável pelo caso, Caroline Matos, disse que a recebeu a informação de que a vítima e o autor dos disparos teriam brigado alguns dias antes do homicídio. Ela apura se essa discussão realmente aconteceu, qual o motivo dela e se tem relação com o assassinato.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado