Assaltante é morto por ‘justiceiro’ enquanto efetuava arrastões

Publicado por | outubro 14, 2020 | Homicídio

Na tarde desta quarta-feira (14/10/20), uma dupla de bandidos fortemente armados, estavam cometendo diversos arrastões na avenida Noel Nutels, no bairro da Cidade Nova, zona norte de Manaus. O que os bandidos não esperavam, é que um ‘justiceiro’ iria aparecer e disparar tiros em direção à eles.

Um homem, um suposto policial a paisana, notou a movimentação estranha da dupla e ao comprovar que os assaltantes estavam aterrorizando a população, saiu do carro e disparou diversas vezes em direção a dupla.

Durante a intensa troca de tiros, um flanelinha que não tinha envolvimento algum com a situação, foi ferido com pelo menos três tiros e encaminhado por populares para o hospital.

Já os bandidos, um conseguiu fugir e o outro, identificado como Victor de Oliveira Casimiro, de 23 anos, acabou morto com um tiro no peito. O ‘Justiceiro’ fugiu do local sem ser identificado.

A equipe de policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (cicom) foi acionada para isolar a área a apurar o caso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e comprovou o óbito.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado