Brutal – Mulher mata o próprio filho recém nascido após aborto dar errado

Publicado por | janeiro 15, 2021 | Homicídio, Mundo Gore, Tortura

Na noite da última terça-feira (12), viralizou nas redes sociais um vídeo chocante, em que um bebê aparece morto de forma cruel. O caso aconteceu em Nova Igaçu, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.

Moradores do condomínio, ao sentirem o forte odor vindo do corpo da criança, resolveram invadir o apartamento e se depararam com a triste cena. De acordo com informações dos mesmos, a mãe do bebê não estava contente com a gravidez, e sempre desejava abortar.

Ao tentar realizar o aborto com 8 meses de gravidez, o bebê desceu, mas ainda com vida. Diante da frustração, a mulher resolveu asfixiar o próprio filho com uma sacola plástica.

A suspeita do crime fugiu do apartamento e deixou tudo para trás. A Polícia Civil, junto com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investigam o caso.

Atenção: É só clicar no botão abaixo para assistir o vídeo.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado