Cancêr brutal na cabeça

Publicado por | outubro 03, 2020 | Medicina/Cirurgia
Imagem de um procedimento cirúrgico, tratando-se de um enorme carcinoma espinocelular (T4) da cabeça, que se desenvolveu durante 5 anos até que este paciente procurou ajuda.
O carcinoma de células escamosas cutâneo (CEC) é responsável por 20% de todos os cânceres de pele não melanoma e é fatal devido à sua capacidade de metastatizar para qualquer órgão do corpo.
Já CEC metastático tem uma taxa de mortalidade> 70%. As opções de tratamento incluem cirurgia, radioterapia, quimioterapia (cisplatina) e qualquer combinação dos itens acima. Após a cirurgia, o paciente foi encaminhado para receber quimioterapia e radioterapia.
POST RETIRADO DO FACEBOOK PELA PÁGINA DETALHES DA SAÚDE
Posto suicídios para atrair pessoas que pesquisam sobre suicídio,  pra poder mostrar a vcs que é preciso procurar ajuda e que vc não tá sozinho. NÃO PENSE EM FAZER ISSO! Continuo com meu suporte, não sou psicóloga mas já pude ajudar mais de 120 pessoas e estou sempre online. Me procure no facebook (https://www.facebook.com/ana.gorebr.1) caso precise de ajuda. Vamos diminuir o índice de suicídios 1 por 1.
GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado