Casal morre após colisão frontal entre uma motocicleta e um caminhão na BR-316

Publicado por | novembro 10, 2020 | Acidentes e Tragédias

Um casal morreu após um grave acidente na BR-316, no povoado Altos, zona rural de Caxias, a 281 km da capital maranhense.

De acordo com as primeiras informações, um casal um casal que trafegava com sentido a cidade de Caxias em uma motocicleta, colidiu de frente com um caminhão. Com o forte impacto, a mulher chegou a ser arremessada para fora da pista e a moto ficou completamente incendiada. As vítimas morreram no local.

A suspeita é que o condutor da motocicleta tenha invadido a pista contrária. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) da região estiveram no local para a identificação dos corpos que foram removidos e levados para a câmara fria de Timon. Até o fechamento desta matéria, apenas o homem havia sido identificado. Neviton Oliveira da Silva, de 35 anos, era natural Caxias.

Condutores que passavam pelo local registraram os destroços causados pelo acidente de grandes proporções. A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) apura as causas do acidente.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado