Contém Criança – Rebeldes Sírios decapitando menino

Publicado por | março 17, 2021 | Decapitação, Estado Islâmicos

Não execute se for sensível a esse tipo de conteúdo!

É um vídeo consideravelmente antigo mas creio que chegou na mão de poucos. Não é tão pesado porque colocaram uma censura portanto o torna menos desagradável de ver (apesar de eu ter rodado a internet procurando sem censura, infelizmente não encontrei). O vídeo mostra um garoto de identidade não revelada com cerca de 11 anos de idade em que os rebeldes alegaram ser um prisioneiro de Liwa al-Quds e que ele foi capturado em um campo de refugiados não oficial ao norte de Aleppo na Síria. Os próprios rebeldes alegaram mais tarde que a decapitação do menino foi um erro e que ele não era um prisioneiro, na verdade ele vivia com sua família (uma entre várias famílias pobres controladas por terroristas).
Atenção: É só clicar no botão abaixo, assistir o vídeo e após finalizar você automaticamente será redirecionado de volta para o site.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

1 Comentário

  1. Marduc

    Eu ja vi esse video sem censura a muito tempo atrás,eu acho que foi no cabuloso .com