Corpo completamente carbonizado é encontrado em Cajazeiras em Salvador/BA

Publicado por | janeiro 14, 2021 | Homicídio

O corpo de uma pessoa, ainda não identificada pela polícia, foi encontrado carbonizado na manhã desta terça-feira (12/1) no bairro Cajazeiras 11, em Salvador.

A informação foi confirmada ao Aratu On por agentes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIMP/Cajazeiras). Eles disseram que foram acionados por volta das 7h30 para atender a denúncia, no Loteamento Santo Antônio, situado na Rua Eraldo Tinoco.

No local, os militares encontraram o corpo completamente destruído. Inicialmente, a polícia sequer confirmou o sexo da vítima. Antes da chegada da viatura, testemunhas gravaram, em vídeo, o estado de decomposição do cadáver e se mostraram surpresos. As imagens não serão divulgadas.

A guarnição isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para realizar as medidas legais. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador para passar por perícia.

Atenção: É só clicar no botão abaixo para assistir o vídeo.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado