Corpo de motorista de app é encontrado em porta-malas de carro na zona norte de Manaus/AM

Publicado por | março 28, 2021 | Homicídio

Um homem, identificado como Marcos Antônio Araújo dos Santos Junior, de 26 anos, foi encontrado morto dentro do porta malas de um veículo Ford Ka, de placa QZV7J68, que estava abandonado desde a noite dessa segunda-feira (22/03/21), na rua 25, conjunto Buriti, Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. O corpo estava enrolado em um pano de rede e com marcas de agressão física.

“Fomos acionados com denúncias informando que o veículo estava abandonado na via pública desde a madrugada. A população curiosa para saber o que havia dentro do veículo, acabou encontrando o corpo. Nossa equipe veio e confirmou a ocorrência abaixando o banco traseiro do carro.

O cadáver está enrolado em uma espécie de lençol”, explicou a autoridade policial.
Além disso, a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) disse que o braço da vítima foi quebrado e que foram localizados golpes de arma branca no tórax da vítima e três tiros na cabeça.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

2 Comentários

  1. Cuzaruim

    Peka tatuagem já da ora ver que são ubers disfarcados oara entregar droga a domicilio… Muitos agora se disfarçam com isso para levar pessoas para comprar drogas.
    Menos um bandido nas ruas..
    Mostra a antecedente criminal pra ver.

  2. Joao

    Imagino que tinha envolvimento com facção. Se fosse um latrocínio comum acho que não teriam batido tanto. Sem falar q nem levaram o carro