Corpo de mulher é encontrado dentro de congelador em São Paulo

Publicado por | janeiro 01, 2021 | Homicídio, Mundo Gore

Um homem foi preso na tarde de sexta-feira (15) acusado de matar a esposa e de manter o corpo dela em um freezer dentro de casa, na Rua Quero Quero, em Osasco, na Grande São Paulo, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública.

A polícia recebeu uma denúncia de assassinato e, ao chegar ao local, vizinhos já estavam agredindo o suspeito, de 45 anos. O corpo da vítima foi encontrado em posição fetal congelado. Em depoimento à polícia, o acusado disse que matou a mulher asfixiada em legítima defesa. Segundo ele, a esposa ameaçava matá-lo envenenado.  No entanto, por ainda estar congelado, não pode ser removido para que a identificação fosse feita. Preso em flagrante, o homem foi encaminhado a um Pronto Socorro, para receber atendimento médico, antes de ser encaminhado à cadeia pública da cidade. O caso foi registrado no 10º DP de Osasco.

O caso aconteceu em 2010:

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado