Dois comerciantes são mortos no Mercado do Produtor em Juazeiro/BA

Publicado por | abril 14, 2021 | Homicídio

As informações ainda são desencontradas, mas apontam que dois comerciantes bastantes conhecidos foram mortos no Mercado do Produtor de Juazeiro, cidade do norte da Bahia, no início da tarde desta terça-feira (13/04/21).

Um deles, identificado como Cristiano, tinha uma loja de embalagens e era presidente da Associação dos Permissionários do entreposto.

Inicialmente surgiu a informação de que ambos eram genro e sogro, mas novas informações de populares que se aglomeraram em frente a loja onde o crime aconteceu, os dois eram apenas amigos. Após uma discussão por causa de uma dívida, um deles atirou no opositor e depois se matou. Além de Cristiano, a outra vítima foi identificada como Ulisses.

A Polícia está no local e já iniciou as investigações.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

4 Comentários

  1. Punisher

    Caraca

  2. Zé Doidera

    Ai que fofo! Romântico! Tipo Romeu e Romeu!!

  3. vanderson machado

    estão mortos ??

  4. Mim de papai

    Eu acho que eles não eram nem sogro e genro ou amigos, mas sim amantes e que tem um terceiro envolvido no triângulo amoroso.