Dois homens morrem eletrocutados em andaime

Publicado por | julho 31, 2020 | Acidentes e Tragédias

Rogério Macedo, de 24 anos, e Emerson Gomes de Lima, de 32 anos, morreram eletrocutados nesta quarta-feira (16/08/2017), enquanto trabalhavam na pintura de um posto de combustível em Campos de Júlio.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas precisaram transferir o andaime de local e durante a mudança, atingiram a rede de alta tensão. Com a descarga elétrica parte das roupas dos acabou pegando fogo e eles morreram no local.

Rogério e Emerson foram contratados para trabalhar na pintura do posto, que fica localizado às margens da BR-364 e para realizar o trabalho nas partes mais altas, utilizavam um andaime para facilitar o acesso.

Segundo a polícia, os trabalhadores faziam uso do equipamentos de proteção individual (EPI). Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local e constatou as mortes.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado