Duas pessoas são mortas dentro de ambulância em Salvador/BA

Publicado por | março 31, 2021 | Homicídio

Criminosos armados interceptaram uma ambulância do Samu em Salvador, na noite de ontem, segunda-feira (29/03/21), atirando em um homem que estava sendo levado para o hospital acompanhado da esposa.

O médico Ivan Paiva, coordenador do Samu em Salvador, informou que a vítima tinha saído da UPA de Santo Inácio e estava sendo encaminhada para o Hospital do Subúrbio quando sofreu o ataque. Segundo ele, o paciente já havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento por conta de outro tiro.

Fomos acionados para dar suporte a UPA de Pirajá/Santo Inácio. Eles haviam atendido um paciente que tinha dado entrada lá com uma lesão por arma de fogo na espinha dorsal. O rapaz precisava ser regulado para um centro de trauma. Nós encaminhamos essa ambulância para efetuar o transporte para o Hospital e, no trajeto, a ambulância foi interceptada e abordada por indivíduos armados”, detalhou Paiva.

“Eles pediram para os profissionais do Samu saírem e executaram as duas vítimas lá dentro. Nenhum profissional de saúde foi ferido e segundo informações ainda pediram desculpas na hora de ir embora”, contou o médico.

Atenção: É só clicar no botão abaixo, assistir o vídeo e após finalizar você automaticamente será redirecionado de volta para o site.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

11 Comentários

  1. Zé Doidera

    O lado positivo é que foi criada uma vaga prá um paciente com covid.

    • Zé lambari

      Alguém fazendo serviço que deveria ser do estado… Se todos os bandidos fossem mortos, sobrariam muitas vagas e dinheiro para outras coisas.

      • Punisher

        Assino embaixo

  2. kuuhaku

    pelo menos tiveram o bom senso de pedir pros médicos saírem da ambulância e ainda pediram desculpas no final, e sobre o cara, provavelmente era envolvido, então, fuedase

  3. Zé José

    Bandidos extremamente educados.

    • Você

      Aí foi PM a Paisana q matou ….. Já tinha trocado tiro com um PM esse otário e deu entrada em um hospital particular de Feira de Santana-BA aí tinha um PM a Paisana nesse mesmo hospital e relatou a entrada desse indivíduo na emergência aí já sabe oq rolou né …. Só famoso 3 capas

  4. Cuzaruim

    Socorro pra bandido é rapido a preocupação para salvar o nóia.
    Trabalhador morre esperando chegar esses atendimentos.
    Deveria ser proibido socorrer esses lixos da siciedade. Vermes que só servem para dar prejuízos ao estado e ao cidadão.

  5. Fortes

    Eu num trafico não.Eu juro

  6. Sex on the beach

    Certeza que foi miliciano que executou os cabra.

  7. Xobru,Satiro

    Se perceber bem, a mesma arma 380 q usaram no primeiro atentado usaram na hora execução pelo formado da perfuração do projetil, então foram os mesmo algoz para finalizar o que começaram, acho q ele se deu mal e foi tentar roubar a pessoa errada ou iam passando na hora…(pela narração do video o que o cara fala sobre assalto)

  8. leleh

    top, não vai ocupar vaga de uti de um pai de familia