Dupla do tráfico morre após iniciar troca de tiros com a ROCAM

Publicado por | outubro 08, 2020 | Homicídio

Na tarde desta terça-feira (18), dois traficantes morreram em uma troca de tiros com policiais da ROCAM. Huanderlon Silva, de 37 anos, e seu parceiro, ainda não identificado, começaram o confronto, que aconteceu no invasão da ‘Portelinha’, bairro São José Operário, zona Leste de Manaus.

Segundo relatos dos policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), por volta das 14h30, foi feita uma denuncia anônima onde apontava que os traficantes estavam aterrorizando a população, expondo armas em plena luz do dia.

Ao chegaram ao local, onde afirmam que o tráfico está descontrolado, os policiais foram surpreendidos com a atitude dos criminosos, que começaram disparar diversos tiros contra a equipe da Rocam.

Os traficantes foram atingidos e ambos morreram no local, com eles foram apreendidos duas armas, diversas munições, dois tabletes de drogas e uma balança de precisão.

 

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado