‘Freteiro’ é executado a tiros após mudança em Marabá/PA

Publicado por | dezembro 14, 2020 | Homicídio

Nilvan Joaquim dos Santos, de 41 anos, que trabalhava como moto taxista e também fazia fretes com uma caminhonete F-4.000, foi assassinado no início da noite de ontem (18), logo após fazer um frete no Cidade Jardim. Nilvan, que tinha o apelido pejorativo de “Fede a merda”, foi executado com vários tiros por um criminoso que estava de moto e possivelmente tinha um comparsa.

A primeira autoridade policial a chegar ao local do crime foi a guarnição do sargento C. Araújo, da Polícia Militar.

Ele disse ter recebido uma chamada pelo Núcleo Integrado de Operações Policiais (NIOP-190) com a informação de que moradores da Cidade Jardim teriam ouvido disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, na Rua D-10, os militares encontraram o corpo no chão perto da caminhonete.

Ainda de acordo com o militar, o proprietário da casa disse que a vítima fez uma mudança para ele e, após tirar os objetos que estavam no baú da caminhonete, Nilvan foi fechar o veículo, momento em que foi alvejado por vários tiros. Obviamente assustado, o dono da residência diz que, quando ouviu os disparos, correu para dentro de casa e só saiu quando a polícia chegou.

Muito possivelmente o criminoso já estava à espreita, observando a vítima, e esperou o momento oportuno para tirar-lhe a vida.

Os vizinhos ouviram vários tiros, depois houve uma pequena pausa e logo em seguida mais dois tiros foram efetuados.

Investigadores do Departamento de Homicídios estiveram no local do crime colhendo as primeiras informações. Um filho da vítima compareceu ao local logo depois do crime e prestou algumas informações informalmente, mas certamente será ouvido no decorrer dos próximos dias.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado