Gangue faz pitbull arrancar pênis de homem acusado de estupro

Publicado por | julho 27, 2020 | Carteis Colombianos/Mexicanos, Tortura

Uma gangue “prendeu” um homem acusado de estupro e fez um pitbull arrancar seu pênis. O caso ocorreu há cerca de um mês na Cidade do México (México).

Segundo o jornal britânico Daily Mail, nas imagens é possível ver um homem sendo torturado e um cachorro da raça pit bull atacando os órgãos genitais do rapaz que agoniza no chão.

Não há informações sobre o estado de saúde do homem. As imagens foram gravadas por um dos homens do grupo responsável pelo ataque.

De acordo com a polícia, a motivação do ataque ainda não foi descoberta, mas especula-se que se trate de represália por abuso sexual ou que o homem seja membro de uma gangue rival.

O México tem 12,6 casos de estupro por 100 mil habitantes, uma das mais altas do mundo. Estima-se que o número real seja muito maior, pois muitos casos não são relatados.

O país também tem a maior taxa de homicídios do mundo, com 17.000 mortos no primeiro semestre deste ano -os níveis mais altos de sua história.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado