Grave acidente é registrado na BR-381 em Belo Oriente/MG

Publicado por | abril 07, 2021 | Acidentes e Tragédias

Na tarde deste sábado (03/04/21), um grave acidente ocorreu na BR-381, em Belo Oriente, envolvendo uma van, que capotou na pista.

O acidente foi registrado por volta de 16h40, conforme relato do Corpo de Bombeiros Militar. Uma van Sprinter 311 com três ocupantes capotou na pista. Todos os ocupantes conseguiram sair por conta própria de dentro do veículo.

As três pessoas tiveram ferimentos e precisaram de atendimento médico, prestado por uma equipe do SAMU e encaminhadas para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

A van trafegava de Governador Valadares para Ipatinga, quando por causas ainda a serem definidas pela perícia da Polícia Civil, o condutor perdeu o controle e o veículo capotou.

O trecho onde ocorreu o acidente é responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal, que foi acionada para o registro da ocorrência.

Atenção: É só clicar no botão abaixo, assistir o vídeo e após finalizar você automaticamente será redirecionado de volta para o site.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

4 Comentários

  1. Urso Polar Agiota

    Por isso que eu prefiro avião. Se o avião cair, será que nem apagar uma luz, você não vai sentir nada ?

  2. Punisher

    Pelo jeito tavam sem os cintos

  3. Zé Doidera

    Quando não tem carga pra saquear os carros nem para.

  4. anaximilian

    As BRs mineiras são horríveis, moro no triângulo mineiro, que é a segunda região mais rica de minas, só perdendo pra BH, e mesmo assim a malha rodoviária adjacente da minha cidade que interliga os distritos vizinhos, bem como às regiões maiores, como Barretos e Uberlândia é horrível, toda semana é acidente devido aos buracos e má sinalização.