Homem atira em mulher e tenta tirar a própria vida em Conceição da Aparecida/MG

Publicado por | novembro 17, 2020 | Homicídio, Suicídio

Um homem atirou em uma mulher na tarde desta terça-feira (10) e depois tentou tirar a própria vida em Conceição da Aparecida (MG). Imagens de um circuito de segurança mostram o momento em que ele desce de uma moto quando duas mulheres se aproximam. Ele segura uma delas, atira e depois desfere outro tiro na própria cabeça. A vítima e o homem foram socorridos com vida e levados ao Hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG).

O caso ocorreu na região central da cidade, por volta das 17h. As imagens de segurança também mostram que no momento em que ele aborda uma das mulheres, a outra corre e se esconde em uma casa ao lado para fugir do homem.

Foi então que ele desferiu um tiro na mulher. Quando ela cai, próxima à moto em que ele estava, o homem atira contra a própria cabeça e cai em cima da mulher.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Carmo do Rio Claro (MG) foi quem socorreu a vítima e o homem. Eles foram levados com vida ao Hospital Alzira Velano, em Alfenas.

De acordo com o hospital, ambos estão internados em estado grave. Até a última atualização desta reportagem, o motivo que levou o homem a desferir o tiro na mulher ainda não era conhecido.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado