Homem cai em triturador de entulho

Publicado por | março 28, 2021 | Acidentes e Tragédias

O vídeo mostra um triturador de entulho em funcionando e vários homens trabalhando em volta.

Quando do nada uma plataforma que que jogava o entulho do triturador “empurra” acidentalmente um homem para dentro do mesmo, e logico que não dá tempo de fazer nada.

Atenção: É só clicar no botão abaixo, assistir o vídeo e após finalizar você automaticamente será redirecionado de volta para o site.

 

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

32 Comentários

  1. Punisher

    Pena vê um trabalhador morrer assim

  2. Deliryus

    Será que n deveria ter mais cercadinho ? O mundo sendo o mundo.

  3. Soraia, A Séria

    Eu não entendi o negócio empurrando o cara, foda.

    • Sentifirmeza

      Era uma retroescavadeira, o piloto estava girando o braço para jogar o lixo lá dentro…

  4. ?

    Lamentável morrer trabalhando tipo de vídeo que acho mais triste

  5. Anônimo

    algo bateu nele,empurrando. aí na queda bateu a cabeça com força ja morrendo. tanto q nem reagiu sobre a maquina. se usassem cinto,estaria vivo.

  6. Anabanana

    Que situação horrível!

  7. Alan Oliveira da Silva

    Ninguém tá salvo dá morte em momento nenhum todo cuidado e pouco?

  8. Jubileu

    Eu sempre quis ver como morreia alguém num troço desse

  9. Cuzaruim

    Deveria ter proteção á mais aí em volta.
    Isso deveria ser instalado em presídios.
    Resolveria o problema dos trabalhadores que sustentam esses arrombados em cadeias.
    Triturador de lixos ..
    Bandido é lixo mesmo.

  10. Pintado

    Que segurança tem essa empresa heim? Parabéns pra direção.

  11. Lilith

    Trabalhadores morrem da pior forma ?

  12. Bicicleteiro

    Coitado do cara 🙁

  13. Mathers

    Isso tá muito exposto, uma hora ou outra isso poderia acabar acontecendo.

  14. Dulão de 3 pernas

    Fico muito triste em ver um trabalhador morrer de uma forma trágica.

  15. FreddieM3rcury

    Wooow, sempre imaginei como deveria ser uma pessoa sendo triturada, vlw Cassio pelo post hehe ?

  16. Suco de fruta

    Sempre imaginei como seria alguém nessa máquina

    • He-man

      Eu também

  17. Jubileu

    Poxa vida, parece que uma concha de escavadeira acerta ele pelas costas jogando direto no triturador… Triste.

  18. Jojo

    Esse tipo de vídeo é topi Man

  19. Sobrou nem o pó

    Sobrou nem o pó

  20. Caio

    Já vi varios videos desses trituradores, usam pra triturar bois inteiros, primeira vez que vi de um humano, não durou 3 segundos

  21. CASSIANO guitarrista

    Essa demorou ate pra acontecer os cara lidam com isso como se fosse um cortador de grama, virou picadinho

  22. o escolhido

    muito triste a pessoa ter uma morte dessa, a empresa se fodeo com essa

  23. cururu

    mas num caso deste como sera o enterro sendo que o cara viro pure

  24. Bombastic

    Caralho, virou patê

  25. Hannibal Lecter

    Empresa fudida, trabalhando no escuro com uma retroescavadeira indo e vindo, tomare q o chefe dae tenha ida a falência

    • Lk

      Vdd

  26. Shaolin Matador de Porco

    Premonição be like:

  27. JACINTO LEITE AQUINO REGO

    Achei que foi meio tipo premoniçao

  28. Pão

    E triste um trabalhador honesto morrer desse jeito ele pode ser até pai de família com esse trabalho dele ele que sustentava a família

  29. Jimin do BTS

    Um perigo trabalhar com essas coisas ainda mais de noite sem nenhum equipamento nem lanterna