Homem é encontrado morto em Itabuna/BA

Publicado por | abril 17, 2021 | Homicídio

Um caso inusitado aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15/04/21), por volta das 03h, em Itabuna. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada pela Polícia Militar, para realizar perícia e remoção de um corpo encontrado na Av. Pedro Jorge, no bairro Pedro Jerônimo.

Ao chegar no local, os agentes depararam-se com o corpo de um senhor, ainda não identificado, deitado sobre um colchão e envolto em um cobertor.
Testemunhas relataram aos policiais militares que algumas pessoas à bordo de um veículo com carroceria, abandonaram o corpo do homem naquela localidade, e em seguida, fugiram.

O corpo não apresentava sinais de violência, mas uma perícia posterior revelará se houve homicídio ou se foi morte natural.
O que intrigou os investigadores da Polícia Civil, é que, embora tenha sido abandonado ali, ou “desovado”, como se diz na linguagem policial, o corpo não foi jogado de qualquer jeito, mas cuidadosamente colocado sobre um colchão e coberto.

Os peritos acreditam que o homem já estava morto há algumas horas, pelo estado de rigidez do corpo, que foi levado para a sede do DPT. Os agentes esperam que familiares do homem morto apareçam para identificá-lo. A Polícia Civil investiga o caso.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

2 Comentários

  1. Jojo

    Perdão, mas ele de costas parece até um sapo Man ‘-‘

  2. Zé Doidera

    Ixi ele não foi vítima de violência?
    Então esqueceram de tirar o catchup da cara dele kkkkkkkk.

Deixe seu comentário