Homem é executado a tiros em emboscada na zona norte de Manaus/AM

Publicado por | dezembro 17, 2020 | Homicídio

César Thiego Quara Rodrigues, 30, morreu na tarde desta sexta-feira (04/12/20) após ser atingido por pelo menos quatro tiros, na Travessa Copacabana, Conjunto Viver Melhor 2, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Vítima estava com distintivo e crachá de identificação.

De acordo com o informações de testemunhas, a vítima desceu as escadas, por trás do Shopping Felipe Daou, mais conhecido como T4, quando foi surpreendido por dois suspeitos, em uma motocicleta, que efetuaram três disparos, que atingiram a região da nuca e olho. O homem foi a óbito no local do crime.

Ainda segundo os moradores, a vítima teria recebido uma ligação para o encontro com o suspeitos no local.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica realizaram os trabalhos de perícia no corpo e encontraram um distintivo de Detetive Particular assim como um crachá.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

 

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado