Homem é morto a facada no meio da rua em Boa Vista/RR

Publicado por | março 16, 2021 | Homicídio

Um vigia de carro, identificado como João Lúcio Melo, de 46 anos, foi morto com uma facada no peito na manhã deste domingo (14/02/21) no bairro Asa Branca, zona Oeste de Boa Vista. O suspeito do crime fugiu.

Um outro vigia, de 48 anos, relatou à Polícia Militar que presenciou, cerca de uma 1h30 antes do crime, quando o suspeito e a vítima discutiram por conta de uma dívida. Ele afirmou ter separado os envolvidos na discussão, mas o suspeito deixou o local falando que voltaria para matar João Lúcio.

Na hora do crime, a João Lúcio conversava com um agente de limpeza quando foi atacado pelo suspeito. Após o crime, o suspeito deixou o local e seguiu rumo à casa da própria mãe, que reside nas proximidades.

A Polícia MIlitar foi acionada, foi até o endereço, mas ele não foi localizado. A mãe informou à PM o nome do suspeito. Foi constatado que ele possui passagem pelo sistema prisional.

O vigia que testemunhou a discussão também reconheceu o suspeito por fotos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do crime e constatou a morte de João Lúcio.

Agente da Delegecia Geral de Homicídios (DGH) foram acionados e o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

1 Comentário

  1. Lucas

    Crlh, aqui perto de casa ksksjsjs