Homem perde completamente o sentido após usar drogas por várias horas

Publicado por | março 19, 2021 | Mundo Gore

Não sei qual foi o tipo de droga sintética que o homem usou mas que está loucão da cabeça todo mundo percebe. Nas imagens ele revira para um lado e para o outro e se arrasta no chão.

Alguém consegue imaginar o que pode ser isso?

Atenção: É só clicar no botão abaixo, assistir o vídeo e após finalizar você automaticamente será redirecionado de volta para o site.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

9 Comentários

  1. Erika Alves Hecksher

    maconha com ctz

    • KKKKK

      Quando tu viu um maconheiro ficar assim

  2. Sônia Silva

    Crocodilo e uma droga deixa pessoa assim

  3. PSICO

    MUITO PÓ E CIGARRO EIGHT CAUSA ISSO HAHHAHA

    • Overkill.exe

      Hahahahah já vi nego ficar assim com eight e pó kakakaka

  4. meu jisuis

    só pode ser um ácido no cérebro kkk

  5. kkel

    travadasso ?

  6. Dani

    Pane no sistema, alguém me desconfigurou

  7. Capifel

    Maluco tá dançando brake, se colocar uma música dahora de Hip Hop o vídeo fica bom..