Homem tem corpo estraçalhado e vísceras expostas ao ser atropelado por carreta em Alto Alegre/MA

Publicado por | setembro 26, 2020 | Acidentes e Tragédias

Um acidente com vítima fatal foi registrado na última quarta-feira (20/02/2019), em Alto Alegre do Maranhão. A vítima foi identificada como William Rodrigues da Silva, de 37 anos, e foi atropelado por uma carreta (Scania) por volta das 6h30.

Imagens fortes do corpo após ser arrastado por carreta: vísceras expostas, perna e pé desmembrados.  Segundo informações de populares, William conduzia a motocicleta sentido Alto Alegre – Bacabal, na BR-316. Nas proximidades do povoado Urucuzal, com o mato das margens da rodovia alto e neblina na pista, ele foi surpreendido com a entrada abrupta de uma pessoa pista.

Ao tentar desviar, perdeu o controle da moto, caiu na pista e foi atropelado por uma carreta. A Scania passou por cima, arrastando o corpo por aproximadamente 10 metros no asfalto. Willian morreu na hora e o corpo ficou estraçalhado.  William era morador do Bairro Gerumenha, em Alto Alegre do Maranhão.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado