Homens degolados por membros de cartéis

Publicado por | julho 27, 2020 | Decapitação, Homicídio, Mundo Gore, Tortura

Um vídeo está circulando onde dois homens estão amarrados e indivíduos fortemente armados os escoltam.

Ambos os moradores do bairro Trópico de la Rivera, que foram supostamente vítimas de desaparecimento forçado por supostos elementos do SSP.

Agustín Javier Ronzón Gobzalez, 30 anos, e seu amigo Josimar Ríos López, 29, que foram interceptados por uma patrulha da Força Civil.

Os jovens estava viajando em um carro particular, os dois jovens que são amigos desde a infância, disseram que foram interceptados pelos uniformizados na rua Miguel de la Madrid, quando estavam a bordo de um carro Chevrolet, tipo Chevy, cor cinza, com placas YBZ-8643 do estado de Veracruz.

O paradeiro dos dois jovens é desconhecido até agora, até os membros da família temem que um deles seja o que apareceu morto no rio Coatzacoalcos, ao lado de Villa de Allende.

Vale ressaltar que neste dia começou a circular um vídeo no qual ambos os sujeitos são algemados, cobertos pelos olhos e interrogados por sujeitos fortemente armados, causando atenção que durante o interrogatório são perguntados por que foram detidos?

Diante dessa situação, as famílias dos dois jovens estão angustiadas por saber onde estão e se foram privadas de vida por elementos da Segurança Pública do Estado ou se as entregaram ao crime organizado.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado