Homens são assassinados a tiros e caminhonete é incendiada por criminosos no RN

Publicado por | agosto 25, 2020 | Homicídio

Um duplo homicídio foi registrado nesta sexta-feira (21), no município de São José do Campestre, na região Agreste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no Sítio Cruz do São Pedro, a cerca de 8 km do Centro da cidade. As vítimas foram um homem que trabalhava com fretes e o ajudante dele. A caminhonete em que eles estavam ficou parcialmente destruída após os bandidos atearem fogo.

A Polícia Militar recebeu um chamado por volta de 12h30. Como não há casas próximas, ninguém viu como aconteceu. A princípio, a polícia trata o caso como execução. Os criminosos usaram armas de grosso calibre como pistola 380 e espingarda calibre 12.

O proprietário do carro, que já havia sido preso, tinha 69 anos e sofreu disparos na cabeça e na barriga. O ajudante tinha apenas 17 anos e foi morto com tiros na cabeça e nas costas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado