Irmãos caem de motocicleta e morrem atropelados por caminhão em Bragança/PA

Publicado por | setembro 28, 2020 | Acidentes e Tragédias

Um grave acidente foi registrado, na manhã desta sexta-feira, 25, por volta de 11h da manhã, na rua Pinheiro Júnior, no bairro do Riozinho, em Bragança, nordeste do Pará.

De acordo com informações repassadas para a polícia, dois irmãos trafegavam em uma motocicleta, modelo Pop 100, sentindo Jiquirí, quando o piloto tentou ultrapassar um caminhão, perdeu o controle do veículo e desiquilibrando a moto, caiu na pista e teve a cabeça esmagada pelo caminhão. O irmão que estava na garupa, também foi atropelado pelo veículo pesado. Os dois morreram na hora.

Testemunhas relataram que os dois tinham ido até uma casa para apanhar açaí no Jiquirí, mas a dona da residência pediu para que eles retornassem apenas no domingo, 27. Os irmãos retornaram para o centro de Bragança e, infelizmente, acabaram morrendo neste trágico acidente.

A Polícia Militar e agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Bragança estiveram no local. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) removeram os corpos para o Centro de Pericias Científicas (CPC) de Castanhal.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado