Jovem é encontrado executado pelo ‘Tribunal do Crime’ em Timon/MA

Publicado por | abril 08, 2021 | Homicídio

Na manhã desta quarta-feira(07/04/21), um homem como aparência de 25 a 30 aproximadamente foi encontrado morto em um local ermo no prolongamento da Avenida Teresina, nas proximidades da Vila Elda Maria, em TimonIML e DHPPEquipes do IML(Instituto de Medicina Legal) e da DHPP(Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) estiveram no local logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira fazendo a perícia na área, fazendo levantamentos preliminares e já deram inícios as investigações.

Concernente à informações de um Agente da Segurança Pública do Maranhão/Timon, o corpo do homem do homem já se encontrava enrijecido, fato que aponta que o homicidio ocorreu na noite da terça-feira(06/04/21), com os pés e as mãos amarrados e marcas de tiros nas costas, nos joelhos e na cabeça. “Uma típica assinatura do Tribunal do Crime”, salientou um experiente investigador de Polícia Civil da DHPP/Timon.

O corpo do jovem foi levado para Instituto de Medicina Legal e aguarda o reconhecimento por parte da família.

Atenção: É só clicar no botão abaixo, assistir o vídeo e após finalizar você automaticamente será redirecionado de volta para o site.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

2 Comentários

  1. Punisher

    Esse ja amanheceu morto

  2. Zé Doidera

    O mizeravi devia ser tão ruim, que se desamarrar é capaz dele sair correndo, enterra amarrado.