Jovem sendo decapitado

Publicado por | agosto 20, 2020 | Facções Brasileiras, Homicídio

Um vídeo que está circulando nas redes sociais foi gravado pelos infratores dentro do carro. Nele, a vítima ensanguentada está sentada entre dois homens, um deles com uma arma de fogo. O jovem, vestindo uma camisa de clube, pede para não morrer porque tem família.

Não houve piedade. Uma foto mostra o corpo decapitado em meio a um matagal. A cabeça está a cerca de 1 metro de distância.

Os outros maiores de idade envolvidos foram identificados como Iuri Henrique Morares Rodrigues, de 19 anos; e Messias Bonta do Amaral, de 20 anos.

Os policiais militares atendiam uma ocorrência de furto de gado na região, realizando abordagens a veículos na Rodovia AP-010, quando o grupo surgiu pelo ramal em um táxi, modelo Fiat Siena de cor prata.

Na abordagem, a equipe constatou que os indivíduos estavam sujos de sangue. Após busca dentro do carro, foram encontradas três armas de fogo com 17 munições intactas.

os militares, o grupo confessou que cometeu um homicídio em um ramal, a aproximadamente 6,5 quilômetros do Camaipi, e que o corpo foi abandonado no meio do mato.

A equipe do BPRu foi levada até o local indicado e encontrou o corpo decapitado. A Polícia Técnica Científica (Politec) foi acionada para realizar a perícia e remoção do cadáver.

Os infratores foram presos e levados até a 5ª Delegacia de Polícia de Mazagão.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado