Jovem tem crise de convulsão em sentença de facção

Publicado por | janeiro 18, 2021 | Facções Brasileiras, Tortura

Convulsões, ou crises convulsivas, acontecem frequentemente na prática clínica. Dados americanos estimam a ocorrência de crises convulsivas em cerca de 5% da população. É uma condição muito frequente, em todas as idades, especialmente em crianças nos primeiros anos de vida. A convulsão acontece por causa de uma falha na condução elétrica no cérebro, levando à maior atividade elétrica em algum ponto suscetível deste, o que provoca os sintomas da crise convulsiva (abalos musculares, perda da consciência, salivação, e em alguns casos perda esfincteriana – diurese e evacuação espontânea durante as crises).

No caso da moça do vídeo pela pancada que ela sofreu na cabeça, causou uma crise de convulsão. Nota-se o desespero da galera para tentar deixar a moça viva, já que o principal motivo era só para dar um “salve” nela e depois libertar.

Atenção: É só clicar no botão abaixo para assistir o vídeo.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado