Mãe mata a filha e arranca os olhos e a língua no Povoado São Cristóvão, em Maravilha

Publicado por | janeiro 25, 2021 | Mundo Gore

Uma mãe matou a própria filha de 5 anos e arrancou os olhos e a língua da criança. O crime bárbaro foi registrado na noite deste domingo (24), na residência onde a família reside, no Povoado São Cristóvão, município de Maravilha. A criança foi identificada como Brenda Carollyne Pereira da Silva, de 5 anos.

De acordo com informações do repórter André Henrique, da Rádio Correio do Sertão, a genitora utilizou uma tesoura para arrancar os olhos e a língua da criança. Vizinhos relataram que ela sofre de depressão e tem problemas psiquiátricos.

Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), foram acionados e constataram o infanticídio. Ao chegar no local, encontraram a mãe deitada no chão “rezando o terço” e a criança morta.

Ela foi presa em flagrante e encaminhada até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRP), onde será apresentada ao delegado Válter Fontes que adotará as medidas cabíveis.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado