Morador do Campo Limpo é morto com vários tiros próximo a bar em feira de Santana/BA

Publicado por | abril 18, 2021 | Homicídio

Um homem foi assassinado a tiros, por volta das 15h deste sábado (17/04/21), na Rua Grêmio, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, quando andava pela calçada próximo a um bar, que estava fechado. A vítima foi alvejada com vários tiros por todo o corpo.

De acordo com a delegada Danielle Mathias, um familiar informou que trata-se de Edmilson Santos Silva, porém a identidade ainda será confirmada, pois no momento do crime ele não portava documentos de identificação.

A delegada disse ainda que Edmilson era morador do bairro e ainda não há informações sobre as circunstâncias do homicídio nem sua autoria.

“Foram ferimentos de arma de fogo em várias regiões do corpo. A gente não encontrou nenhum tipo de estojo nem cápsula pra sabermos o tipo de calibre. É importante salientar que encontramos com a vítima algumas substâncias, que provavelmente devem ser cocaína e maconha e uma certa quantia de dinheiro.

Essas substâncias foram recolhidas e encaminhadas para o DPT, e o dinheiro também foi recolhido e enviado para a delegacia”, relatou a delegada Danielle Mathias.

Ainda conforme a autoridade policial, no local há algumas câmeras de segurança, e a polícia vai averiguar se estavam funcionando na hora do homicídio para solicitar as imagens.

Atenção: É só clicar no botão abaixo, assistir o vídeo e após finalizar você automaticamente será redirecionado de volta para o site.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

4 Comentários

  1. saudades dos videos de caras que pregam o penis na madeira.

  2. Rock Balboa

    Morreu e não soltou o celular. Reparem.

  3. Professor de português

    ” Ó a aglomeração ” – prafanou o cidadão, preocupado com a população.

  4. Zé Doidera

    Deve tá ligando pro SAMU.