Motorista de caminhão é preso após atropelamento e morte de homem em Manaus/AM

Publicado por | setembro 13, 2020 | Acidentes e Tragédias, Homicídio

O condutor de um caminhão guincho, de 49 anos, foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (3) após um grave grave acidente de trânsito na Avenida Mirra, no bairro Jorge Teixeira. Um homem morreu atropelado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), condutor do caminhão guincho, perdeu a direção do veículo após o mesmo apresentar falhar mecânicas, invadiu a calçada e atropelou brutalmente um pedestre de 42 anos.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor do acidente foi levado até a plataforma do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), que estava nas proximidades em operação conjunta com o 30° Distrito Integrado de Polícia Civil e a 30a Companhia Interativa Comunitária da Polícia Militar.

Na plataforma, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. Em seguida, ele foi levado ao 14° DIP, onde foi autuado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado