Motorista de Pampa tem cabeça decapitada em colisão com caminhão boiadeiro!

Publicado por | julho 27, 2020 | Acidentes e Tragédias, Mundo Gore

Um acidente gravíssimo acabou matando um homem, de maneira brutal, no início da tarde desta quarta-feira (7). A vítima é um motorista de um Ford Pampa, que chegou a ter a cabeça arrancada do corpo com o impacto da colisão.

O fato foi registrado às 13h na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em frente a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

Segundo a Polícia Civil, o homem, que teve a cabeça decepada, dirigia o veículo Ford Pampa, de cor cinza chumbo, em sentido Cuiabá-Rondonópolis e teria perdido o controle do automóvel. Com isso, ele subiu no canteiro e veio a entrar na via contrária. No mesmo instante, porém, o automóvel colidiu com a traseira de um caminhão boiadeiro, de transporte de gado, que seguia no sentido Rondonópolis-Cuiabá.

Com o impacto do acidente, o motorista foi lançado para fora do veículo, que ficou completamente destruído. A cabeça do homem acabou sendo arremessada por cerca de 30 metros longe do local do impacto.

De imediato, a Deletran foi acionada para atender o caso. O homem que morreu no local, condutor do Pampa,foi identificado como José Sidnei Batista, 42 anos.

A segunda vítima do acidente, Daniel Henrique Ferreira Dutra, que também estava no utilitário, foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro de Cuiabá em estado grave. O motorista do caminhão boiadeiro não sofreu ferimentos.

A Polícia Civil informou que o motorista do caminhão parou no momento do acidente para prestar socorro e já está em depoimento junto aos investigadores do caso.

 

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado