Motorista de Uber é sequestrado e testemunha assassinato em São Gonçalo/RJ

Publicado por | setembro 17, 2020 | Homicídio

Um motorista de Uber viveu momentos de terror na noite desta sexta-feira (11/09) em São Gonçalo após ser sequestrado por bandidos e testemunhar um assassinato no bairro Arsenal.

De acordo com policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), a vítima, de 43 anos, cujo nome será preservado, atendeu a um chamado nas proximidades do Jardim Miriambi, onde acabou rendido pelos criminosos. Ele foi colocado amarrado no porta-malas do seu veículo, um Fiat Linea preto, e seguiu com os bandidos, que iniciaram uma série de assaltos na região.

Na Rua Expedicionário Francisco Savastana, no Arsenal, os assaltantes renderam Felipe Lopes Santos, de 36 anos, que saía de carro da garagem de casa. Ele reagiu e acabou assassinado a tiros. O motorista de Uber acompanhou toda a ação do porta-malas do seu carro. Muito assustado, ele acabou sendo resgatado por moradores do bairro.

O caso está sendo investigado por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado