Motorista é encontrado amarrado e morto em Santa Barbara/BA

Publicado por | abril 07, 2021 | Homicídio

Um motorista de transporte por aplicativo foi encontrado morto e com mãos e pés amarrados em um terreno baldio do bairro Areal, em Santa Bárbara, distante 35 km de Serrinha, na manhã de ontem, sábado (03/04/21).

O carro da vítima foi abandonado no bairro Asa Branca, em Feira de Santana. Alguns familiares souberam da morte através de mensagens em grupos de WhatsApp, onde foi compartilhada a foto do carro e vídeo do corpo abandonado sem identificação.

Um familiar disse que o jovem se chamava Rafael dos Santos Nascimento, tinha 23 anos, morava em Feira de Santana e faria aniversário neste domingo (04/04/21). O crime teria sido motivado por uma foto em que ele aparecia fazendo um símbolo de “V” com os dedos celebrando mais um dia de trabalho, mas que acabou sendo interpretado por como gesto feito por membros de uma facção criminosa.

“Menino trabalhador, evangélico, pai recentemente, e já tinha outra filha pequena. Ele rodava carro por aplicativo para sustentar a família. O amigo dele que tirou a foto, enquanto ele esperava uma corrida no ponto que ficava. Com certeza ele foi morto por causa de uma foto, onde ele expressava um ‘V’ de vitória, mas entenderam como se ele estivesse levantando bandeira para uma facção. No mesmo dia em que a imagem foi tirada, eles levaram meu primo e mataram. Ele está com mesma roupa da foto. A família está desesperada” relatou, emocionada, o familiar.

Os parentes registraram queixa na delegacia de Feira de Santana e as investigações seguem em sigilo. O corpo de Rafael será enterrado neste domingo (04/04/21), dia em que completaria 24 anos.

Atenção: É só clicar no botão abaixo, assistir o vídeo e após finalizar você automaticamente será redirecionado de volta para o site.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

9 Comentários

  1. Punisher

    Essa profissão hoje em dia virou suicídio

  2. Negan

    Se é realidade o depoimento ou não da para saber, o fato que realmente hoje o sinal V aqui no brasil esta sendo interpretado de forma erronia em muitos casos, imagine o Axl Rose cumprimentando com o V será que a facção ira lhe matar?
    Poxa de verdade se foi esse motivo, o crime esta contra ele mesmo, cadê o código de conduta do crime organizado.

    • Urso Polar Agiota

      É sério mesmo ??? Tu quer conduta em bande de vagabundos ??? Essa piada foi de arrebentar a boca do balão eim…

    • Dragovic

      Brasil ta virando a porra de um México, ta se tornando o pior país do mundo. Até trabalhador morre por motivo fútil.

    • Jojo

      Ri dms com esse comentário kkkk

    • Anon

      Código de conduta do crime?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. uma taça de xandon

    Parceiro, se você ver um baiano fora da rede corre. Que é perigo! Quando não tão dormindo, ja sabe…

  4. Tutubarão

    Caraca mané, se for realmente isso foi realmente ridiculo e normalmente as facções fazem primeiro uma “investigaçãozinha” antes de fazer qualquer crime tirar conclusão por causa de uma fotinho é coisa de amador.

  5. Urso Polar Agiota

    Região onde o tráfico domina é, infelizmente, morto por qualquer besteira. Deus o tenha e que os vagabundos que fizeram isso sejam punidos severamente.