Mototaxista morre após acidente na BR-407 em Juazeiro/BA

Publicado por | abril 13, 2021 | Acidentes e Tragédias

Um mototaxista, conhecido como Jailson, faleceu na noite desse domingo (11/04/21), por volta das 19h15, em um acidente automobilístico na BR-407, em Juazeiro (BA).

Segundo informações de populares, o mototaxista tentou fazer uma ultrapassagem pela direita, quando bateu no meio fio e caiu. No entanto, essa informação não foi confirmada.

Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O Instituto de Medicina Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo da via.

Atenção: É só clicar no botão abaixo, assistir o vídeo e após finalizar você automaticamente será redirecionado de volta para o site.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

5 Comentários

  1. Gama

    Não quero morrer no Brasil kkkkkkk Puta merda o povo não tem respeito com quem morre kkk já vai gravando é tá pouco se fudendo queria ver se você um membro da família deles se esses filhos da puta ia ficar gravando

  2. VirtualTerroristBR

    Esse é o mototaxista da Letícia

  3. Punisher

    A moto so cara parece ser rápida

  4. Cleitin

    Eu pegava a moto

  5. Mim de papai

    Ultrapassar pela direita é pedir para dar merda.