Mulher é morta após atrair namorado para ser executado por facção rival em Caucaia/CE

Publicado por | julho 30, 2020 | Facções Brasileiras, Homicídio

Três suspeitos, entre eles um menor de idade, foram capturados pelo assassinado de uma mulher nesta terça-feira (28), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima foi morta a tiros no Bairro Tabapuazinho, por volta de 11h30. Os suspeitos gravaram o momento do crime.

Segundo o coronel Silveira, comandante da Polícia Militar de Caucaia, os suspeitos foram capturados por volta de 19h, após diligências de composições na região, com apoio do setor de inteligência.

Silveira afirmou que as apurações indicam que a vítima foi morta por membros de uma facção, após tramar a execução do próprio companheiro. Na madrugada de segunda-feira (27), ela levou o namorado para o Bairro Araturi, comandando por uma organização rival, onde ele foi assassinado a tiros, conforme o comandante.

Como retaliação, um dos líderes da facção à qual o namorado pertencia – foragido da justiça – ordenou a morte da mulher. Ainda de acordo com Silveira, o menor de idade apreendido foi responsável por atirar quatro vezes contra a vítima.

O segundo suspeito conseguiu o armamento. E o outro fez o contato com o mandante do crime. Este último foi capturado com 1 kg de maconha e foi indiciado em flagrante, conforme Silveira.

Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Caucaia.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado