Operário morre em acidente em obra em Belém/PA

Publicado por | agosto 18, 2020 | Acidentes e Tragédias

Um operário morreu, nesta quarta-feira (22/11/2017), em um acidente com maquinário nas obras de prolongamento da avenida João Paulo II. A vítima identificada como Benjamin Junior foi atropelada por um rolo compressor usado para o nivelamento do asfalto.

Segundo o Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM), o funcionário prestava serviços para a empresa Camargo Corrêa, responsável pela execução da obra e a Via Pará.

A família do trabalhador foi até o canteiro de obras. Segundo um dos familiares, este seria o primeiro dia de trabalho dele.

O Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM) informou que já foram adotados os procedimentos legais para apurar as circunstâncias do acidente, através da Polícia Civil. Ainda segundo o NGTM, o funcionário prestava serviços para a empresa Camargo Corrêa, responsável pela execução da obra e a Via Pará.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado