PCC degolando mais uma vitima!

Publicado por | setembro 23, 2020 | Decapitação, Facções Brasileiras, Homicídio

A Polícia Civil realiza diligências neste domingo (3) a procura do grupo de cerca de quatro homens, que executou Gerson Surubi Arteaga, 24 anos, encontrado decapitado e com as mãos amarradas no final da manhã deste sábado, em Corumbá. Os autores filmaram toda a ação.

Conforme as imagens, que já circulam pelas redes sociais, um dos suspeitos usa tornozeleira eletrônica, colocada em presos do regime semiaberto.

O vídeo mostra Gerson sentado em umas pedras com as mãos amarradas e a boca amordaçada. Os autores usam facas e facões, fazem gestos para a câmera ameaçando a vítima. Mais de uma pessoa grava a decapitação.

“Olha eu amolando a faca, é eu aquele ali, tirei a camisa e botei na cara mano”, diz um dos autores. Em outro trecho da gravação, uma terceira pessoa foi questionada pelo rapaz se não teria “mandado nenhuma nele”, o autor diz; “ó aqui mandei uma bem na barriga dele”, afirma. O rapaz continua: “e o que o cara falou?” Ao que o autor responde: “falou nada, tampei a boca dele”.

E assim o crime é consumado.

 

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado