Polícia dos EUA é processada por ‘vazar’ na web fotos de acidente fatal

Publicado por | dezembro 30, 2020 | Acidentes e Tragédias, Clássicos Gore

Clássico Gore, o acidente aconteceu em 2006. A polícia acabou divulgando em forma de alertar as pessoas.

Um acidente ocorrido na Califórnia (EUA) em 2006, que causou a morte da jovem Nikki Catsouras, ganhou contornos perversos na internet, onde perturba a família da garota. Nascida em Orange County, Nikki Catsouras dirigia sozinha o carro da família à noite, quando morreu após sofrer um acidente. A família foi proibida de ver o corpo da jovem de 18 anos, desfigurado pela colisão. Dias depois, o pai da garota recebeu um e-mail anônimo com as fotos impublicáveis Segundo a revista “Newsweek”, o e-mail trazia, além das imagens fortes, a mensagem: “Hey, papai! Eu ainda estou viva”. Depois disso, as fotos começaram a aparecer em sites pela internet e ganharam até perfil no MySpace. Nikki ficou conhecida como “a garota do Porsche”.

A Polícia Rodoviária da Califórnia assumiu a culpa pelo vazamento das imagens, citando oficiais que teriam enviado as fotos por e-mail para “conscientizar” jovens sobre os riscos de direção arriscada nas estradas. A família de Catsouras processou o órgão por negligência, mas o processo foi negado. A família, porém, pretende continuar a disputa e, recentemente, entrou com um recurso contra a decisão e ganhou mais de 2 milhões de dólares.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado