Quatro jovens são mortos pela polícia durante confronto em Turilândia/MA

Publicado por | abril 15, 2021 | Homicídio, Roubos/Assaltos

Na noite de terça-feira (13/04/21), quatro jovens foram mortos durante um confronto com a polícia na cidade de Turilândia, a cerca de 164 km de São Luís. Segundo a polícia, o grupo fazia parte de uma organização criminosa e foi encontrado cometendo um assalto contra um caminhoneiro na região.

De acordo com os policiais que perseguiram os jovens, o grupo realizou diversos disparos contra a guarnição e um dos tiros chegou a atingir o colete a prova de balas de um policial. Na troca de tiros, os quatro jovens foram alvejados e morreram no hospital.

Com o grupo, a polícia apreendeu um revólver calibre .38, com duas munições intactas e três deflagradas; um revólver calibre .38 com uma munição intacta e três deflagradas; uma arma de fabricação caseira calibre .38, com uma munição deflagrada; um rifle calibre .22, sem munição e sem carregador.

O material foi apresentado na Delegacia Regional de Pinheiro.

Atenção: É só clicar no botão abaixo, assistir o vídeo e após finalizar você automaticamente será redirecionado de volta para o site.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

8 Comentários

  1. Punisher

    Ai sim muito bom

  2. João Paulo

    Realmente fico admirado com a coragem dos criminosos, adrenalina a mil, coração bate rápido até o final forçado por bala furando seu corpo e sangue jorrando. Uma sensação extrema.

  3. Lucas Correia Neto Silva

    No vídeo só aparece três.

  4. Professor de português

    XD

  5. (in)100sato

    Poxa, uma limpezinha na bandidagem é sempre bom.

  6. Capifel

    Tô achando que o Cássio matou os outros ADMs, só ele tá postando vídeo kkkkk
    Logo ele posta aqui pra nós o assassinato da Olívia

  7. Jojo

    Muito bom esse tipo de título ??

  8. Zé Doidera

    Só contei três também, más a cena do mala colocado estrategicamente em cima da mesa merece um 10. Más deve um mata amanhã prá nós!