Trabalhador é executado com 4 tiros na frente da empresa onde trabalhava no Belo Jardim em Rio Branco/AC

Publicado por | abril 09, 2021 | Homicídio

O trabalhador Orisvaldo da Silva e Silva, de 44 anos, foi morto com quatro tiros na noite desta terça-feira (06/04/21), no km 5 do Ramal da Usina, no bairro do Belo Jardim 3, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Orisvaldo trabalhava em uma fábrica de charque e estava na frente da empresa, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam em uma motocicleta modelo Broz de cor preta. Os bandidos se aproximaram e efetuaram vários disparos contra a vítima, sendo que o homem foi atingido por quatro tiros, que acertaram a cabeça, peito e braço de Orisvaldo. Ele não resistiu aos ferimentos. Após a ação, os bandidos fugiram do local.

Como a vítima já estava morta, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não foi acionado.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia criminal. O corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede.

Nenhum suspeito foi preso pela polícia até o momento. O caso vai ser investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Atenção: É só clicar no botão abaixo, assistir o vídeo e após finalizar você automaticamente será redirecionado de volta para o site.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

6 Comentários

  1. Zaratustra

    Bom dia, flor do dia.

  2. Punisher

    Parece ter cido um só tiro

  3. abuhhaamir abudbagdaf

    cara, é assustador ver que 98% dos assassinatos por arma de fogo ocorrem no norte do país

    • Mim de papai

      Como você sabe desse índice?

  4. sem ideia

    dois caras numa moto é foda

  5. Zé Doidera

    Uma vaga de emprego criada!
    Uma vacina sobrando no Norte do país! Se ele era inocente! Meus pêsames a família ?.