Vendedor de salada de frutas é morto com 17 facadas, no Centro de Manaus/AM

Publicado por | abril 14, 2021 | Homicídio

Um vendedor ambulante, identificado apenas como Altamiro, foi assassinado com 17 facadas na tarde desta terça-feira (13/04/21), na praça da Matriz, no Centro de Manaus.

Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que foram acionados para uma ocorrência de homicídio e ao chegarem ao local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou que ele já estava morto.

Segundo a polícia, existe a hipótese do vendedor ter sido esfaqueado nas proximidades da igreja da Matriz e que, após as facadas, tenha tentado andar até a praça da igreja, devido às manchas de sangue no caminho. Ele, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Comerciantes informaram que a vítima estava trabalhando no momento em que foi esfaqueado.

Uma pessoa que passava pelo local informou que na semana passada presenciou uma briga entre a vítima e outro homem e que, na tarde desta segunda, eles teriam voltado a discutir.

O dono do carrinho utilizado para as vendas de salada de frutas relatou que a vítima estava trabalhando para ele há uma semana e que antes trabalhava em uma sapataria no Centro da cidade.

Foram encontrados dinheiro e jóias com o vendedor, mas, conforme a polícia, ele estava sem o celular.

Atenção: É só clicar no botão abaixo, assistir o vídeo e após finalizar você automaticamente será redirecionado de volta para o site.

 

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

7 Comentários

  1. Desconhecido

    Logo cedo ksksksk

  2. Punisher

    Mataram com vontade

  3. Zé Doidera

    Eita raiva da porra virou queijo suíço.

  4. Eu

    Eita

  5. Jojo

    E agr qm vai vender alimentos saudáveis pro povo? ?

  6. Capifel

    Facada o koroi, foi Covid.

  7. Advogado no Umbral

    Quase escarificação.