Venezuelana é esfaqueada em praça pública no Centro de Boa Vista/RR

Publicado por | setembro 25, 2020 | Homicídio

Uma mulher venezuelana identificada preliminarmente como a autônoma Evelyn Emirary Rodriguez, 42 anos, morreu após ser esfaqueada na manhã desta quarta-feira (23). O caso ocorreu na Praça das Águas, em Boa Vista. Ninguém foi preso.

A reportagem apurou com fontes policiais a suspeita de que o feminicídio foi cometido pelo ex-companheiro da vítima, um homem venezuelano de 53 anos. Um amigo da mulher também foi ferido no ataque.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que a vítima foi esfaqueada no rosto e braços. Ela teve parte da mão decepada. A mulher foi levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR), mas morreu devido a gravidade dos ferimentos.

O corpo da autônoma foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar informou que a ocorrência ainda está em andamento.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado