Vereador de Sanclerlândia e outras duas pessoas morrem em acidente GO-060

Publicado por | março 16, 2021 | Acidentes e Tragédias

Um grave acidente de carro causou a morte de três pessoas no último domingo (14/03/21), na GO-060, no km 58, entre Nazário e Claudinápolis. Uma das vítimas fatais foi o vereador pelo PSL, Flávio Augusto de Oliveira, conhecido como Flavio da Reta, do município de Sanclerlândia.

Segundo a Polícia Militar, era Flávio quem dirigia. No momento do acidente chovia bastante, o que teria colaborado para que ele perdesse o controle do carro, que saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Com o impacto, o vereador morreu na hora.

Sua esposa, Simone do Carmo Guimarães Oliveira, que estava ao seu lado, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Nazário, mas não resistiu aos ferimentos.

O terceiro ocupante, Benício Rosa Pereira Junior, também morreu no local. A vítima, segundo os policiais, foi arremessada do veículo.

A Polícia Técnico-científica e o IML de Goiânia compareceram ao local e realizaram exame pericial e recolhimento dos corpos.
Atenção: É só clicar no botão abaixo, assistir o vídeo e após finalizar você automaticamente será redirecionado de volta para o site.


GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado